Declarando Guerra
Somente o líder do clã pode declarar guerras contra outros clãs, e o clã que receber essa intimação pode escolher entre aceitar ou não, porém um clã só poderá declarar guerra ou ser desafiado se estiver no nível 3 ou superior e apenas se tiver 15 ou mais membros. Obviamente um clã não pode declarar guerra contra outro clã que pertença à sua aliança, para que isso ocorrá um dos clãs deverá deixar a aliança, também não é possível se juntar à uma aliança onde um dos clãs integrantes seja o inimigo do clã que deseja integrar a aliança. É necessário que o lider do clã oponente esteja on-line para declarar guerra contra o clã desejado. Para acompanhar o estado das guerras entre o seu clã, o membro do clã pode digitar os seguintes comandos:Penalidades durante uma guerra
Quando dois clãs declaram guerra mutuamente, os jogadores que forem mortos por membros do clã opositor, perderão apenas 1/4 da experiência em relação ao que uma morte normal consumiria, e em caso do atacante derrotar o oponente sem o oponente revidar, o atacante não irá adquirir karma e consequentemente não se tornará PK, porém, se o jogador atacado estiver em um clã que não respondeu à intimação de guerra, o agressor será marcado como PK, para resolver este problema e saber quem poder ser atacado sem que se torne PK, quando o clã oponente responde ao chamado de guerra, os membros deste clã irão ficar com um símbolo especial do lado do nome que indicará que são inimigos (quando o chamado não é respondido esse símbolo não é mostrado).Se um jogador for morto por um Summon ou Pet de algum jogador do clã inimigo, o jogador que for morto por um desses tipos de servidor será penalizado com uma perda de experiência igual à de uma morte normal.
Para facilitar, durante uma guerra, não é preciso apertar a tecla de segurança CTRL para atacar o jogador oponente. Ao se render, o líder do clã perde experiência igual à de uma morte normal e para declarar outra guerra, é preciso esperar o período de 5 dias.